Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup. à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.
Citação de: thinkshit em Quinta, 10 de Julho, 2014 - 18h52Eu reparei, só depois de ter feito o primeiro post, só que antes disso, ja havia tentado todas as legendas, incluindo a versão em br para a realease MVGroup. à pouco fui fiz novamente o download da versão correcta, e continua na mesma. Quando o Brian Greene começa a narrar à porta da casa de Einstein, nem sinal da legenda, aparecendo minutos depois, quando aparece a moça a tocar violoncelo.Amigo, tenho uma notícia boa para você.Tenho a legenda pt funcionando perfeitamente com a versão MVGroup!Como anexar aqui, sou novo neste fórum e não sei como ajudar.