Olá, pessoal,Gostaríamos de informar que decidimos encerrar o nosso espaço. Os últimos dois anos foram muito difíceis para nós - algumas pessoas da nossa equipa faleceram devido a complicações da COVID, e outros ainda sofrem com os seus efeitos colaterais, incapazes, portanto, de trabalhar.Alguns também estão a lutar na guerra na Europa - EM AMBOS OS LADOS.Além disso, o aumento do preço da energia nos data centers na Europa afetou-nos imenso. A inflação tornou impossível mantermos as nossas despesas diárias.Dito isto, não podemos mais administrar este sítio sem as despesas enormes, que estão muito além do que podemos pagar do nosso bolso.Depois de uma votação unânime, decidimos que não podemos mais continuar. Desculpem-nos Adeus.
que tragédia ... morreu alguém da minha família praticamente, não vou nem chorar para não gastar as lágrimas, mas elas transbordam internamente com certeza ... é pior do que no dia que descobri que a wikipedia é dominada por nazistas ...
Citação de: feliphex em Segunda, 05 de Junho, 2023 - 00h25que tragédia ... morreu alguém da minha família praticamente, não vou nem chorar para não gastar as lágrimas, mas elas transbordam internamente com certeza ... é pior do que no dia que descobri que a wikipedia é dominada por nazistas ...No github, um projeto está em andamento para voltar a partilhar todo o acervo do RARBG. Um único utilizador postou uma lista com links magnéticos referentes a mais de 260 mil ficheiros, mas levará um tempo, na melhor das hipóteses, para que todos eles possam ser semeados com eficácia. É uma perda mesmo monstruosa.
Isso era trabalho para eles, veja que no meu olhar clínico eles nem contam a verdade, misturar COVID com Guerra não faz sentido, seria melhor dizer que alguém roubava o dinheiro que entrava, por exemplo, esse é o tipo de comprometimento que existe na internet.