Baixei agora os dois episódios (Grécia e Malta) pelo bittorent e as legendas do feliphex estão ok (perfeitamente sincronizadas). Valeu.
Olá, boa tarde!Baixei os episódios 1 e 2 (Grécia e Malta) pelo 1fichier e as respectivas legendas, disponibilizadas pelo feliphex, porém as legendas não estão sincronizadas com o vídeo. Saberia me dizer o que está ocorrendo. Muito obrigado.
Sim feliphex, eu tinha baixado os 2 primeiros episódios, aqueles que você tinha disponibilizado as legendas (Grécia e Malta) pelo 1fichier, mas elas não estavam batendo com os vídeos (os episódios no 1fichier são um pouco maiores que os do bittorrent). Daí, baixei pelo bittorrent e e deu tudo certo. Agradeço pelas legendas e poder assistir esses 2 belos vídeos. Vamos ficar no aguardo das legendas dos outros 3. Obrigado. Abraços.
Excelente iniciativa, feliphex!!!Sra. Hughes é sempre certeza que ótima qualidade, aliando entretenimento e aprendizado.Obrigado mesmo e ótimo Natal! Abraços, Marco a.
Estou entregando o episódio 3 Gibraltar, peço que a moderação substitua.
Citação de: feliphex em Terça, 27 de Dezembro, 2022 - 16h01Estou entregando o episódio 3 Gibraltar, peço que a moderação substitua.Muito obrigado por mais este episódio, feliphex! Sigo #ansioso por Istambul! Abraços, Marco a.
peço a moderação de novo que substitua a legenda acima! /\/\/\/\
Citação de: feliphex em Quinta, 19 de Janeiro, 2023 - 18h37peço a moderação de novo que substitua a legenda acima! /\/\/\/\Feito! Obrigado por mais este trabalho, feliphex! História, Cultura, Arte, eis um coquetel irresistível.