A notável ascensão de um dos líderes mais polêmicos do mundo, Jair Bolsonaro, da obscuridade à presidência do Brasil.Ep.1Bolsonaro faz uma ascensão notável da margem política à beira do poder presidencial. Ele usa a controvérsia e o poder da televisão para liderar uma insurgência política.Ep.2A campanha de 2018 de Bolsonaro o transforma de estranho a presidente do Brasil. Com os filhos ao lado, ele usa as redes sociais para conseguir uma vitória eleitoral extraordinária.
Boa iniciativa! Ando sem tempo estes dias para traduzir um inteiro, mas dividam-se entre si e a parte que me competir tentarei entregar assim que possível. Acho importante apenas esperar o release da versão MVGroup, pois é uma que contará por um bom tempo com fontes.
vamos traduzir cada um, um ep. [member=28808]VitDoc[/member] , precisamos de outra pessoa!!! [member=13773]Willian Calera[/member] ? [member=59389]André Miranda[/member] ?
Citação de: feliphex em Domingo, 04 de Setembro, 2022 - 16h07vamos traduzir cada um, um ep. [member=28808]VitDoc[/member] , precisamos de outra pessoa!!! [member=13773]Willian Calera[/member] ? [member=59389]André Miranda[/member] ?[member=49350]feliphex[/member], infelizmente ainda estou sem tempo adequado para retornar às traduções (por isso meu sumiço aqui). Além disso, devo-lhe dizer com franqueza que eu jamais aguentaria traduzir algo que envolva esse indivíduo que atualmente preside o país. Não o suporto desde que o vi há muito tempo falando despautérios.Quando eu "ressurgir das cinzas" na tradução, quero fazê-lo com uma grande série - e assim o farei em breve. Documentários maravilhosos e surpreendentes estão na lista...
Lembro que a BBC há tempos estava preparando uma série sobre a família Bolsonaro, que seria chamada de The Bolsonaros, sabem dizer se é esta?
Documentários maravilhosos e surpreendentes estão na lista...
https://forums.mvgroup.org/index.php?showtopic=96801
Já falaram com o [member=55542]Zé Henrique[/member]? Talvez ele tenha interesse.
Legenda do episódio 2 adicionada à seção "Legendas em Português"