Exploraremos como Vladimir Putin empregou seu conhecimento de espionagem como político e como a Rússia moderna evoluiu através de um forte senso de traição, orgulho e raiva.Episódio 1: A Ascensão de PutinO episódio acompanha como Putin escapou da pobreza juntando-se à KGB, detalha sua reinvenção como um manipulador político após o colapso da União Soviética e como ele se posicionou para substituir o presidente Yeltsin.Episódio 2: Inimigos e TraidoresEsta segunda parte mostra Putin chegando ao Kremlin como um presidente desconhecido que os oligarcas russos esperam controlar, e mostra como ele ganhou uma poderosa força sobre todos os assuntos do Estado, seja aliando-se a terroristas ou assassinando figuras da oposição, assim como jornalistas críticos de suas abordagens.Episódio 3: Putin para sempreA parte final desta série começa em Salisbury, com o envenenamento de Sergei Skripal e sua filha, antes de voltarmos no tempo para ver como o retorno de Vladimir Putin à presidência em 2012, após uma ausência de quatro anos, foi saudado por protestos furiosos e acusações de corrupção, assim como com sanções americanas. O programa também analisa a decisão de Putin de anexar a Criméia e de lançar uma guerra no Leste Ucraniano, assim como a interferência da Rússia na política do outro lado do Atlântico.
Vit, já disse que eu te amo hoje?
Caro VitDoc, aproveitando temas atuais, vi que no site tem tem o doc As Testemunhas de Putin (Putin’s Witnesses), parabéns por todos os trabalhos.Pois bem ontem o gravei do Canal Brasil, e está em 1080p com legendas incorporadas e média de 1,5 gb. Se precisar posso compartilhar.Fiz também o rip do récem adicionado no Prime video The Putin System (2007) 920x556p legendado.Como sou novato por aqui não sei como fazer, só tenho o drive como servidor. se interessar a alguém...abraços.
Esse eu já vi. Excelente. O cara é um monstrinho mesmo. Envenenou, fez o diabo. Obrigado Vitdoc.
"O caso Litvinenko me lembra o de Tomás Becket, na Inglaterra. O rei à época perguntou: 'Quem poderia trazer-me a cabeça daquele sacerdote miserável?' Pois bem, é mesma coisa. A comitiva de Putin só queria agradar seu chefe. Mas isso significa dar ordens para matá-lo?"
Sou novo aqui, entrei no fórum unicamente por conta desse doc, mas pelo visto vu ficar por aqui, tem muita coisa boa. Muito obrigado pela legenda cara!