Estranho, aqui nenhum arquivo conseguiu ser tocado. Testei em 3 players diferentes. Deve haver alguma incompatibilidade na codificação
Eu não instalei nenhum pacote de codecs nos últimos largos largos largos anos, sempre usei VLC (gratuito e opensource) e não me lembro de ter tido nenhum problema.Mas digam qual é o documentário que está a dar erro. Talvez seja problema do ficheiro mesmo.
Citação de: Web-Man em Domingo, 09 de Janeiro, 2022 - 07h08Eu não instalei nenhum pacote de codecs nos últimos largos largos largos anos, sempre usei VLC (gratuito e opensource) e não me lembro de ter tido nenhum problema.Mas digam qual é o documentário que está a dar erro. Talvez seja problema do ficheiro mesmo.Já testei no VLC, acontece o congelamento também, estou achando que é algum conflito com os arquivos que sejam em formato MKV + entrelaçado, pois isso acontece apenas nesse formato, já os em progressivo roda normal.Obs: Não significa que o sistema entrelaçado é ruim, inclusive ele é usado, mas não com MKV compactado, nessa questão em si eu até apoio os encoders a fazer transcodificacão correta, no caso MKV + Progressivo e AAC, que é o padrão.Aqui alguns >>National Geographic HD - Segunda Guerra Mundial_ Inferno Subaquático T1 - Ep_ 1Odisseia - U-455, O Mistério do Submarino DesaparecidoEntre outros, mas concerteza apresenta o erro em todos que estão em entrelaçado, eu irei reencodar eles para mim, mas é bom deixar em formato padrão para os outros usuários nas futuras postagens. No Intel roda normal em AMD dá o erro.
Olá, descarreguei as 2 temporadas da serie, e não tive qualquer tipo de porblema.Testei em:-Windows 10 x64 com o vlc, e nenhum episodio deu problemas; (tudo atualizado até hoje)-TV Sony com o kodi (versão 19.3 matrix) a ler do meu NAS (QNAP) e não deu qualquer tipo de pblemas;-QNAP usando o kodi (versão 19.3 matrix) a ler do proprio NAS (QNAP) e também não deu qualquer tipo de problemas.Talvez o download tenha falhado e corrompeu o ficheiro.
Seria interessante saber se o [member=28003]cbareis[/member] conseguiu acessar os docs, pois foi quem primeiro indicou a situação.