Olá pessoal, não sei quanto a vcs, mas para mim as legendas da1 temporada não conferem.
Link no tópico do documentário
Olá pessoal,Consegui achar uma versão na qual há sincronia para estas legendas deste tópico. É a versão: "CRiMSON". É possível achar os links magnéticos das temporadas 1 e 2 neste link: Código: [Selecionar]Link no tópico do documentárioEstou há alguns dias tentando e só consegui 5 episódios da temporada 2 (falta o S02E05). Se alguém se voluntariar para tentar baixar também podemos unir nossos arquivos e fazer um tópico 100% completo e sincronizado.Abraços, Marco a.
Citação de: mapnp em Quinta, 16 de Dezembro, 2021 - 16h25Olá pessoal,Consegui achar uma versão na qual há sincronia para estas legendas deste tópico. É a versão: "CRiMSON". É possível achar os links magnéticos das temporadas 1 e 2 neste link: Código: [Selecionar]Link no tópico do documentárioEstou há alguns dias tentando e só consegui 5 episódios da temporada 2 (falta o S02E05). Se alguém se voluntariar para tentar baixar também podemos unir nossos arquivos e fazer um tópico 100% completo e sincronizado.Abraços, Marco a.[member=30812]mapnp[/member], seria possível semear por uns dias?
Citação de: VitDoc em Sábado, 05 de Fevereiro, 2022 - 22h06Citação de: mapnp em Quinta, 16 de Dezembro, 2021 - 16h25Olá pessoal,Consegui achar uma versão na qual há sincronia para estas legendas deste tópico. É a versão: "CRiMSON". É possível achar os links magnéticos das temporadas 1 e 2 neste link: Código: [Selecionar]Link no tópico do documentárioEstou há alguns dias tentando e só consegui 5 episódios da temporada 2 (falta o S02E05). Se alguém se voluntariar para tentar baixar também podemos unir nossos arquivos e fazer um tópico 100% completo e sincronizado.Abraços, Marco a.[member=30812]mapnp[/member], seria possível semear por uns dias?Salve, salve grande VitDoc!Jamais poderia deixar um pedido seu em aberto! Demorei porque estava fora mesmo hehehe!Já deletei o torrent, mas tenho os 5 episódios da 2ª temporada que comentei acima que consegui baixar. Assim, vou colocar numa pasta do meu googledrive e te mandar por mensagem privada, tanto os arquivos quanto as legendas com sincronia confirmada!Abraços, Marco a.