'The Bolsonaros': BBC prepara série sobre presidenteProjeto falará do chefe do Executivo através de "visões polêmicas sobre gênero, direitos indígenas, a Amazônia e como lidar com a pandemia"A rede pública britânica BBC encomendou a produção de The Bolsonaros, uma série documental de três episódios sobre Jair Bolsonaro, descrito como "polêmico" pela atração, e sua família de políticos.De acordo com o comunicado oficial do projeto, a série contará com "entrevistas íntimas com as pessoas mais próximas do presidente Jair Bolsonaro" para apresentar "sua ascensão da obscuridade à presidência, suas visões polêmicas sobre gênero, direitos indígenas, a Amazônia e como lidar com a pandemia de covid-19".The Bolsonaros está sendo desenvolvida pela Unidade de Documentário da BBC Studios Productions e conta com Ricardo Pollack (Bill Cosby: Fall of an American Icon) como produtor executivo, Raquel Toniolo (Unnatural Histories) como produtora e Matt Hill (Oh! You Pretty Things: The Story of British Music and Fashion) como diretor.
"Projeto falará do chefe do Executivo através de "visões polêmicas sobre gênero"Espero que sejam honestos e coloquem o direito de liberdade de expressão religiosa. Uma pessoa pode se expressar falando que cada um nasce e pode ser o que quiser, mas vai os religiosos falarem que não, ou o próprio presidente. Aqui no Brasil, infelizmente pastores estão respondendo judicialmente se falarem seus pontos de vista em relação a Bíblia. Espero que a BBC faça algo legal, mas que saibam falar a verdade.
Polêmico, no mínimo, já está garantido ser
[member=63234]Rafaelo histori[/member] te aconselho a responder todos os meus tópicos sobre Bolsonaro no fórum e entender melhor o conceito de corrupção no governo Bolsonaro, não é só porque vocês dizem que não tem corrupção, e que "só de não ter corrupção igual era na época do PT já está bom" ... que uma mentira dita várias vezes se torna uma verdade, fique à vontade para argumentar do jeito que quiser ... pois por enquanto ainda estamos em uma democracia!A Copa América que custou apenas 1 Dólar para BolsonaroBolsonaro vira Alice do País das Maravilhas em discurso na ONU - ArtigoBolsonaro aprovou "voto impresso" em 2015 e agora faz novela mexicana- TextoMais uma manifestação "contra" Bolsonaro nesse domingo 26/05/19enquanto eles armam esse circo Bolsonaro x Lula para 2022, assistam a série de reportagens da record: Pra Onde Foi o Dinheiro?Complexo petroquímico no RJ já consumiu R$ 40 bilhões e nunca produziu um barril de petróleo[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9copifb-Id0[/youtube]não é só essa tem várias outras reportagens ... Brasil acima de tudo!(p.s: anuncio oficialmente que a BBC e o France 5 para ajudar nisso eles me chamaram ... me chamaram de bobo ... vou fazer uma legenda ali que é melhor ...)
Se bem que minha resposta já respondeu diretamente e indiretamente 2 tópicos seus. O que postei aqui já deixa muito claro, principalmente que essa esquerda não tem força alguma nas ruas.
Citação de: Rafaelo histori em Sábado, 16 de Outubro, 2021 - 19h43Se bem que minha resposta já respondeu diretamente e indiretamente 2 tópicos seus. O que postei aqui já deixa muito claro, principalmente que essa esquerda não tem força alguma nas ruas.tranquilo, não estou mendigando comentário não, vai na sua velocidade ...mas se for falar de força nas ruas, o dia que for mesmo pesado e bolsonaro mandar bater no pessoal, como já vem ocorrendo em alguns casos, e com a volta do Black Block que já está rasgando bandeira na rua, aí a popularidade dele vai cair como ocorreu com dilma .... acredito que a ruína é inevitável, basta 100 da esquerda e 10 do black block, se mandar bater, já era, o impacto na mídia é maior que 1 milhão da direita!
Nunca li, nem quero ler, pois sei que é um grupo com origem de características nazistas e nunca foram para a rua de graça, sempre financiados por alguém, em nenhum momento defendi eles, apenas fiz uma análise do que vai acontecer ... e vocês vão ficar dizendo "tem que bater em vagabundo mesmo ... e etc" ... e a popularidade do homem olha ... lá em baixo ..."A história repete-se sempre, pelo menos duas vezes", disse Hegel. Karl Marx acrescentou: "a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa."e a maioria do Brasil sempre foi de direita, você quis dizer os donos de escravos? se você for bom de matemática. 1 dono de escravo x 300 escravos ... isso não é maioria!