Obrigado pelo trabalho de trazê-las para o fórum, [member=49350]feliphex[/member].
Faço um pedido a todos que tiverem um tempo livre, as vezes o documentário já existe aqui no Docspt, mas não sai na minha pesquisa, então quando verem eu postando um do documentário ou legenda, não tenham vergonha de avisar se já existe aqui no Docspt!!!
Obrigada pelo doc, [member=49350]feliphex[/member] ! Janis Joplin é um tema muito caro em nosso fórum!- Festival Express- The Complete Monterey Pop Festival (1967) e vários outros.Não há erro: há vários métodos de pesquisa explicitados que abrangem todo o portfólio do fórum, o nosso tão caro docsPT. Quando feito corretamente, nada escapa! É solicitado que cada um faça a verificação prévia dos docs e legendas já existentes antes de abrir um novo tópico para evitar a repetição dos mesmos. Este é um tema antigo e recorrente e pedimos que todos fiquem atentos para evitarem retrabalho da equipe de moderadores e administradores. Vergonha é uma palavra estranha para quem zela pela manutenção da boa apresentação do fórum. Quem insere informações deve zelar para que tudo se mantenha dentro dos padrões estabelecidos. Ninguém aqui está a prestar serviços, mas a partilhar cultura, conhecimento. Somos adultos e responsáveis pelo que partilhamos, ainda que haja moderadores e administradores para eventuais correções de rumos e problemas.Portanto, se alguém, equivocadamente, postar um doc ou legenda já existente, vamos fazer as devidas correções, mas esperamos que cada colaborador faça a sua parte.Citação de: feliphex em Sábado, 10 de Julho, 2021 - 15h49Faço um pedido a todos que tiverem um tempo livre, as vezes o documentário já existe aqui no Docspt, mas não sai na minha pesquisa, então quando verem eu postando um do documentário ou legenda, não tenham vergonha de avisar se já existe aqui no Docspt!!!