desde muito tempo esperada aqui no fórum, ignorada em recente votação por seres insensíveis...
Citação de: feliphex em Domingo, 19 de Setembro, 2021 - 18h51desde muito tempo esperada aqui no fórum, ignorada em recente votação por seres insensíveis... fico feliz em ver mais um das votações de tradução sendo resgatado. Merece!
e não vai ser o único ... ainda estou com a marcha de Aníbal entalada na garganta, se você não fizer eu faço lááá na frente ...
Eu sabia que o Hannibal se ia vingar com a derrota na votação
Alastair Sooke conta a história da arte do Egito Antigo por meio de 30 obras-primas extraordinárias.Em um deleite visual nos maiores locais históricos do Egito, Alastair Sooke conta a história da arte egípcia antiga por meio de 30 obras-primas extraordinárias. Traçando as origens do estilo visual único do Egito, ele percorre o Saara e viaja o Nilo para encontrar a arte raramente vista de seus primeiros povos. Explorando como a arte dessa civilização refletia sua religião, ele tem um olhar novo para a Grande Pirâmide e para as estátuas e pinturas do Reino Antigo. Sooke está impressionado com a habilidade técnica de artistas antigos, cujas habilidades confundem os artesãos contemporâneos.
Já terminei a legenda do ep.1, estou bastante dedicado nelas, pretendo terminar tudo no final desse mês.vou lançar todas elas juntas, só para deixar vocês ansiosos mesmo .... sinceridade é tudo! Acho que encontrei mais um português fingindo que é inglês na BBC ...Alastair Sooke#aguardem
vou lançar todas elas juntas, só para deixar vocês ansiosos mesmo .... sinceridade é tudo!