Muito Obrigado Feliphex, primeiro documentário que assisti com sua legenda foi do mapa da BBC, anos atrás, suas legendas são boas!
Está entregue o episódio 2 rumo ao 3 ... se possível alguém faça o tópico do documentário!!!
Terminei o episódio 3 agora, falta apenas revisar .... no máximo amanhã eu posto, será preciso baixar de novo o arquivo no começo do tópico.
Citação de: feliphex em Quarta, 07 de Novembro, 2018 - 16h02Terminei o episódio 3 agora, falta apenas revisar .... no máximo amanhã eu posto, será preciso baixar de novo o arquivo no começo do tópico. Eu normalmente anexo a legenda no comentário, depois a Ibbins ou o FragaCampos adiciona no tópico principal.
Isso mesmo, para não perder o número de downloads.Citação de: djtjroo em Quarta, 07 de Novembro, 2018 - 16h38Citação de: feliphex em Quarta, 07 de Novembro, 2018 - 16h02Terminei o episódio 3 agora, falta apenas revisar .... no máximo amanhã eu posto, será preciso baixar de novo o arquivo no começo do tópico. Eu normalmente anexo a legenda no comentário, depois a Ibbins ou o FragaCampos adiciona no tópico principal.