0 Membros e 1 visitante estão a ver este tópico.
A Suécia é tipicamente retratada como uma sociedade perfeita, um modelo a seguir e um símbolo das mais altas conquistas do progresso humano.“A Teoria Sueca do Amor” elabora sobre a verdadeira natureza do estilo de vida sueco, explora os buracos negros existenciais de uma sociedade que criou as pessoas mais autónomas do mundo, mas onde, também por isso, o contacto social é mínimo e cada vez mais pessoas morrem isoladas.Nesta sociedade perfeitamente organizada, onde todos têm oportunidades iguais para uma existência independente, as pessoas não precisam de pedir ajuda ou favores a ninguém, reduzindo ao mínimo o contacto entre os indivíduos. Metade da população vive sozinha e há cada vez mais mulheres a optarem por ser mães solteiras através da inseminação artificial.Será uma vida livre de problemas uma vida feliz?
Muito curioso o tema, quero assistir ainda amanhã.O mais difícil será copiar o arquivo, vou tentar encontrar na internet.Muito obrigado Fraga, será também um aprendizado acompanhar a sua legenda.
O problema é que seria necessário uma conta premium para copiar o arquivo (já que está dividido em mais de uma parte). Encontrei na internet uma versão em uma parte só, o que facilitou na hora de copiá-lo.