Entrar
Registar
Quarta, 02 de Abril, 2025 - 03h13
.: docsPT :. Documentários em português
Portal
Fórum
Pesquisar
Como pesquisar
Índices
Etiquetas
Listas
Tops
Entrar
Registar
»
Fórum
»
Equipa docsPT
»
A sua opinião conta
»
Tópico:
Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso (Lido 2242 vezes)
pimpom
Registo: 12 Mar, 2012
Membro: 28590
Tópicos: 2
: 0
: 0
Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
«
em:
Quarta, 28 de Março, 2018 - 23h29 »
Esta mensagem vem no seguimento daquilo que são os meus sentimentos para com este site, que me vem ajudando no dia a dia a formar-me e informar-me sobre os vários pontos de vista relativo aos variadíssimos temas dos documentários por vocês disponibilizados. Não é fácil e poucos têm coragem de se lançar em aventuras destas com tanto para dar e pouco a receber e mais ainda mantê-lo no ar, pois acho este último facto aquele que talvez mais desafios vos colocou e coloca. Tenho de expressar o meu sincero agradecimento, o meu muito obrigado a todos os que têm feito deste site o que ele é, ou seja, algo que nos completa, que nos enche de conhecimento, opiniões várias, que nos faz pensar. O conhecimento a meu ver é dos melhores bens que temos, e com ele podemos gerir melhor a nossa vida e a de todos como uma sociedade e proporcionar uma vida mais justa a toda a gente. E vocês de livre vontade e sem nada pedirem em troca, oferecem-nos tudo isso. Digo mesmo que só pessoas com uma grandeza muito grande fazem o que vocês fazem, por isso sou vosso fã incondicional e desejo-vos tudo do melhor, pois vocês merecem-no. São pessoas como vocês que fazem diferença na nossa sociedade e que a fazem evoluir para melhor, mesmo que por vezes não tenham a notoriedade e reconhecimento que merecem ter. Espero que tenham sempre a força e o que sempre vos motivou dentro de vocês presente e que isso seja um exemplo para todos nós que vimos aqui buscar aquilo que vocês dão. Sem me querer alongar muito mais, pois muito mais tenho para dizer em agradecimentos e elogios, o meu muito sincero obrigado ou bem haja, e tudo de bom para vocês. Até já
Registado
Web-Man
Administrador
Registo: 17 Dez, 2007
Membro: 329
Tópicos: 606
: 4
: 40
Portugal
Re: Incentivo e Agradecimento por todos os envolvidos neste forum maravilhoso
«
Resposta #1 em:
Segunda, 09 de Abril, 2018 - 10h10 »
Uau. São por pessoas assim, que tudo faz sentido. Adorei ler as tuas frases. Espero que fiques connosco muito tempo, e que contribuas tal como o resto das pessoas fantásticas que fazem do docsPT, uma casa de conhecimento.
Registado
ibbins
Moderadora
Ripper
Registo: 19 Ago, 2008
Membro: 1848
Tópicos: 4 737
: 74
: 781
«
Resposta #2 em:
Segunda, 09 de Abril, 2018 - 14h37 »
Obrigada,
pimpom
!
Que sempre venhas e encontres algo novo e interessante! É a contribuição de vários, ao longo dos anos, que torna a existência e a permanência do fórum possível. E o reconhecimento é sempre algo que nos motiva a seguir em frente! Partilhar é prazeroso!
Registado
A informação que acumulamos chamamos de CONHECIMENTO. Ao CONHECIMENTO compartilhado, de SABEDORIA."
Alan Basilio
Converta links antigos 1fichier
Os links dos tópicos por mim criados em
Lançamentos docsPT
estão armazenados em HD. Se estiverem off, solicitar a reposição em
Links Quebrados?
claire
Registo: 03 Mai, 2018
Membro: 58827
Tópicos: 10
: 31
: 1
«
Resposta #3 em:
Terça, 10 de Julho, 2018 - 13h45 »
É isso mesmo que o pimpom escreveu há um tempo atrás e é assim que sinto também, um site ótimo, cheio de pessoas educadas e prestativas. Maravilhoso.
Eu agradeço a toda boa vontade de vocês, o trabalho todo de colocar material, disponibilizar em servidores ( eu sei o que é isso !!!) e muitas vezes, nem todos veem tudo isso.
Obrigada.
Registado
“What we know is a drop,
what we don't know is an ocean.”
Newton
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o topo
»
Fórum