Comentários por mp.
Oi, pp1058!Antes de mais nada, quero parabenizar-te por te sentires motivado a encetar essa tarefa hercúlea de traduzir um documentário com a única finalidade de ser colocado à disposição dos usuários do fórum. Essa é uma doação de que todos precisam e sem a qual nada acontece. Felizmente temos vários colaboradores que o fazem, o que enriquece o nosso convívio. Como moderadora, uma das minhas funções é verificar a disponibilização de legendas por novos tradutores, desde a criação do tópico até a qualidade das mesmas. Quando ao conteúdo da tradução propriamente dito, fica ao critério dos tradutores da equipe do docsPT (FragaCampos, VitDoc). Todavia, eles são deveras ocupados para além do fórum. Assim, faço uma triagem prévia e verifico tudo o que está ao meu alcance e lhes digo da qualidade das legendas. Se não me sentir confiante, peço-lhes que façam uma avaliação, mas dificilmente isso é necessário. Abraço.
Tá aí pessoal.Foi um grande desafio, não imaginava que seria tão trabalhoso.Espero que gostem e se puderem comentem.Qualquer sugestão para correção, peço gentilmente que me enviem um mensagem privada.Obrigado.