Aí está um tópico que há muito aguardava!!Farei alguns testes hoje mesmo e estou bastante entusiasmado com a possibilidade de que funcione também por estas bandas, hehe!Muito, obrigado 08061975!
o jaksta também serve...
tem as versões full com crack na web de graça
E nem ignora o docspt... haha mas cara quanto mais formas melhor, ainda bem que compartilhou a sua! eu cite o jaksta porque já uso a muito tempo para várias coisas, a pbs é só mais uma coisa que testei e deu certo, junto com o HOLA claro, inclusive é possível baixar vídeos da BBC com jaksta, mas aqui não funciona nos vídeos HD, já na versão deles sd pega numa boa...
Citação de: nagol em Segunda, 27 de Janeiro, 2014 - 14h21E nem ignora o docspt... haha mas cara quanto mais formas melhor, ainda bem que compartilhou a sua! eu cite o jaksta porque já uso a muito tempo para várias coisas, a pbs é só mais uma coisa que testei e deu certo, junto com o HOLA claro, inclusive é possível baixar vídeos da BBC com jaksta, mas aqui não funciona nos vídeos HD, já na versão deles sd pega numa boa...nagol, a essa mensagem só respondo com a seguinte citação do VitDoc:Citação de: VitDoc em Sexta, 24 de Janeiro, 2014 - 11h50Aí está um tópico que há muito aguardava!!Farei alguns testes hoje mesmo e estou bastante entusiasmado com a possibilidade de que funcione também por estas bandas, hehe!Muito, obrigado 08061975!Por falar nisso, o VitDoc ainda não veio dizer se este método funcionou com ele ou não. Espero que sim.