Desculpem pela demora. Em no máximo 24 ou 48 horas já estará tudo pronto.P.S.: Nas últimas semanas eu gravei a primeira temporada de Brain Games (Teste o seu Cérebro) em Full HD, já que foi exibida no NatGeo + Fox HD. Caso haja interesse posso incluir no pacote também. Abraços a todos.
Temos apenas um pequeno problema. A série Primatas (Going Ape) está incompleta. O NatGeo apresentou apenas 2 episódios, mas são 3 na realidade. Se alguém souber quando vão passar o último episódio, não deixe de me avisar, por favor. Assim poderei gravar.Abraço.
P.S.: Quando o Discovery reprisar o episódio, posso capturar em Full HD se tiver interesse.
Tentei usar plugins do Firefox, sites e softwares para baixar o Teste o seu Cérebro, mas o resultado foi sempre o mesmo, com 25 FPS. Ainda estou tentando entender essa diferença nos quadros por segundo de um documentário para outro. Talvez tenha sido algum problema na codificação do DailyMotion. Então, farei o teste reupando os documentários em outra conta minha e baixando novamente. Depois digo no que deu.
Então, eu uso o DailyMotion ou o YouTube para fazer essa conversão por ser mais prático, dando preferência para o Daily pois ele entrega com um Bitrate bem maior que o YouTube.