Sabes Vitdoc, ou se está no lado dos gregos ou dos troianos... é difícil querer meter a pata ficando em cima de muro. Um bom juíz é imparcial, mas tu não está a ser um bom juíz , apesar de quereres ser imparcial - nada contra ti, atenção, estou apenas a querer evidenciar minha refelxão qto à tua posição, ok?
Conheço a passagem da Biblia sobre Deus odiar os mornos, os que vomitam... Mas não me incomodo. 'Ama a teu inimigo como a teu próximo'. Admiro ambos princípios de vida (a religião como EU interpreto e o cientificismo que EU vejo), e realmente ando muito feliz comigo mesmo. Deixo o dia de amanhã decidir o que fará comigo, mas obrigado pela preocupação.
Quanto ao restante, espero que suas contendas se resolvam. Nada contra ti, mas você não é um evangelizador, apesar de querer educar. Algo em sua forma de pretenso evangelizador é muito chato. Talvez a melhore com o tempo. Tomara.
Abraço.
Entrei no docspt porque amo, sou fascinado por documentários da vida selvagem, só assisto e baixo este tipo de documentário, o resto não me interessa, mais vejo que em ambos os lados, tópicos foram postados que atacam suas crenças e convicções. Acho que os comentário deveria ficar pertinentes aos de seus interesse, se você não acredita nisso ou naquilo, acho que seria melhor nem dares assunto até mesmo para não se criar polémicas.
Qualquer dia passo a ser mais vezes citado pelo Gypso do que a própria Bíblia...
Citação de: Gipsyco em Quinta, 30 de Agosto, 2012 - 17h12[Edit]Olha, eu sou a favor de uma certa censura, mas isso é demais. Que mal tem expressr minha fé? Eu digo: ela incomóda porque está viva e é posta num DEUS Vivo. Mas, os espíritos do mal, claro, logo te enchem de "razões", pseudo-razões intelectualóides, mas que ver bem são uma ditadura, um bullying, uma perseguição a quem é cristão, sob a capa de uma pretensa ..... ah, sei lá!!!Ok Gipsyco,a partir de agora, irei me abster de tecer qualquer comentário em seus tópicos ,mas como ultimo pedido,gostaria que você fizesse o milagre da ressurreição dos links mortosdo nosso site,e demonstrasse o poder da sua fé de uma maneira mais prática, e não só compalavrório e o proselitismo habitual;depois que você o realizar,eu vestirei minha túnica branca e serei seu mais fiel seguidor.[]s.
[Edit]Olha, eu sou a favor de uma certa censura, mas isso é demais. Que mal tem expressr minha fé? Eu digo: ela incomóda porque está viva e é posta num DEUS Vivo. Mas, os espíritos do mal, claro, logo te enchem de "razões", pseudo-razões intelectualóides, mas que ver bem são uma ditadura, um bullying, uma perseguição a quem é cristão, sob a capa de uma pretensa ..... ah, sei lá!!!
CitarSabes Vitdoc, ou se está no lado dos gregos ou dos troianos... é difícil querer meter a pata ficando em cima de muro. Um bom juíz é imparcial, mas tu não está a ser um bom juíz , apesar de quereres ser imparcial - nada contra ti, atenção, estou apenas a querer evidenciar minha refelxão qto à tua posição, ok? Conheço a passagem da Biblia sobre Deus odiar os mornos, os que vomitam... Mas não me incomodo. 'Ama a teu inimigo como a teu próximo'. Admiro ambos princípios de vida (a religião como EU interpreto e o cientificismo que EU vejo), e realmente ando muito feliz comigo mesmo. Deixo o dia de amanhã decidir o que fará comigo, mas obrigado pela preocupação. Quanto ao restante, espero que suas contendas se resolvam. Nada contra ti, mas você não é um evangelizador, apesar de querer educar. Algo em sua forma de pretenso evangelizador é muito chato. Talvez a melhore com o tempo. Tomara.Abraço.
Você disse uma coisa certa um ateu ou qualquer pessoa sensata não vai se incomodar com alguém fazendo "exorcismos", você pode tirar quantos capetas quiser ae, pois para mim é só uma pessoa fazendo algo engraçado, estúpido, um tipo de alucinação esquizofrênica em alguns casos, mas na maioria das vezes totalmente inofensiva, é muito melhor um crente que diga hoje em fóruns SAIA SAIA SAIA e divirta os outros, que antes uma Igreja no mundo real que mande queimar "as bruxas" os descrentes ou quem não faz o que dizem, e antes mandavam queimar não era apenas depois de mortos fogo de inferno não, era na terra e bem vivos haha Eu só comento enquanto acho graça, não levo nada para o pessoal, meu assunto no docsPT são os documentários e o resto, é resto, se quiser falar sobre docs vamos conversar ou você faz outras piadas divertidas, pois desse jeito já ficou como diz no vídeo ae http://www.youtube.com/watch?v=ERwdaBfHLic#ws
Gostava de saber o que é para ti moralidade. Talvez a moral seja assustar e traumatizar criancinhas com figuras demoníacas e um Deus cruel e impiedoso que jura condená-las ao inferno se não seguirem a sua palavra.Just my 10 dollars...Já está bom como dizimo?
será uma representação de um sistema pretensamente lutador contra as injustiças , mas que no fundo só aprisiona a verdade, sem a qual ninguém é livre verdadeiramente.
Acho que não vale apena alimentar mais discussões que não levam a lugar algum, pois a verdade absoluta não existe.....nem existirá pois ela é sempre vista a partir de várias perspectivas, logo de maneiras diferentes. já viram que as guerras se dão por questões fúteis....acabando por nenhum dos lados ter toda a razão.
Se achas ridículos os meus comentários, é um direito que te assiste. Tens toda a liberdade em te exprimires dado que já não estamos sobre a censura episcopal da igreja católica desde o tempo de D.Fernando I, embora ache mais que isso seja uma tentativa tua desajeitada de me atingires por um comentário que fiz.Pois lamento desiludir-te, tens de te esforçar mais que isso, porque não tenho 5 anos nem frequento nenhum infantário.Quanto ao que te possa ter ofendido, o que eu escrevi foi; Desculpa dizer isto mas...simplesmente ridículo. E referia-se ao vídeo que tinhas postado e não em relação a algo que possas ter dito, dado que se fores ver o tópico, não existe nem uma linha escrita por ti. Tu és o verdadeiro paradigma da etimiologia bíblica, más leituras e más interpretações de texto.
parece-me que a novela ainda só vai a meio...cenas dos próximos capítulos podem adiantar ...