Se alguém se interessar, tem uma legenda do Sugar v Fat, mas faltam 7 minutos, e não tem na web uma versão que sirva, eu não achei, portanto precisaria completar a tradução e adaptar...
Citação de: nagol em Quarta, 14 de Janeiro, 2015 - 12h29Se alguém se interessar, tem uma legenda do Sugar v Fat, mas faltam 7 minutos, e não tem na web uma versão que sirva, eu não achei, portanto precisaria completar a tradução e adaptar...Está falando de sincronismo apenas? Depende de como está a tradução: caso tenha sido feita a sério, encaminhe que damos um jeito de concluí-la.
Citação de: VitDoc em Quarta, 14 de Janeiro, 2015 - 15h13Citação de: nagol em Quarta, 14 de Janeiro, 2015 - 12h29Se alguém se interessar, tem uma legenda do Sugar v Fat, mas faltam 7 minutos, e não tem na web uma versão que sirva, eu não achei, portanto precisaria completar a tradução e adaptar...Está falando de sincronismo apenas? Depende de como está a tradução: caso tenha sido feita a sério, encaminhe que damos um jeito de concluí-la.Não é só sincronizar, precisa adaptar e traduzir mais uns 7 minutos. Vou te mandar ae testa.
Próximo projeto será este.
Mas eu ainda não sei!
Agora sabes! Obrigada, VitDoc!
Já que, felizmente, esse tópico não tem prazo de validade, segue os documentários da temporada 2013/2014:The Truth About Meteors: A Horizon Special aquiThe Creative Brain: How Insight Works aquiHow to Avoid Mistakes in Surgery aquiMend Me - A Horizon Guide to Transplants aquiThe Truth About Taste aquiThe Age of Big Data aquiTomorrow's World - A Horizon Special aquiThe Secret Life of the Cat aquiLittle Cat Diaries aquiFracking - The New Energy Rush aquiSwallowed by a Black Hole aquiWhat Makes us Human? aquiThe Truth About Personality aquiWhat's Killing Our Bees? - A Horizon Special aquiMonitor ME aquiDefeating the Hackers aquiDinosaurs - The Hunt for Life aquiSex - A Horizon Guide aquiImpact! A Horizon Guide to Plane Crashes aquiImpact! A Horizon Guide to Car Crashes aquiComet of the Century - A Horizon Special aquiSugar v Fat aquiSwallowed by a Sink Hole aquiMan on Mars - Mission to the Red Planet aquiThe Power of the Placebo aquiHow You Really Make Decisions aquiLiving with Autism aquiThe £10 Million Challenge aquiWhere is Flight MH370? aquiWhat's Wrong with Our Weather? aquiShould I Eat Meat? - The Big Health Dilemma aquiShould I Eat Meat? - How to Feed the Planet aquiAllergies: Modern Life and Me aquiInside the Dark Web aquiEbola - The Search for a CureaquiIs your Brain Male or Female? aquiAinda há espaço para muitos se divertirem! Vamos finalizar todos esses, pessoal