Boa dica....eu já utilizava esse aqui. É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!! ok_________________________________________________________________Muito bom croaton, aqui funcionou direitinho, mas apenas paar link direto, para exportar para jdownloader não deu, eu baixei em export to DLC e não deu, o jd n reconhece, ou seja nem carrega nele o arquivo, no caso eu lhe pergunto, será que realmente o jdownloader tem suporte para links gerados neste site? ou a gente tem que ter um cadastro no site exemplo uploaded em modo conta free e colocar a senha e email lá no JD ?Vlw pela dica abraço,
Croaton, experimentei seu método! Fantástico! único limitante dele é a quantidade máxima de dados que pode ser baixada. No método que citei, isso não conta. Mas bem mais prático sua guestão, porque não precisa de alguém externo. Acho que a finalidade do tópico foi alcançada e estou realmente muito feliz!
Boa dica....eu já utilizava esse aqui. É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!!
Citação de: croaton em Quarta, 13 de Junho, 2012 - 15h19Boa dica....eu já utilizava esse aqui. É só se cadastrar, depois ir em tools --> Multi Premium Link Generator Online --> colocar o link desejado-->>generate links....comigo funcionou e continua funcionando direitinho para diversos servers!! Não consegui atingir a velocidade máxima. Só ficava entre 60kb/s.
Para os melhores uploaders aqui do site digam qual o hostfile que vocês pretendeme poderemos ver isso de terem uma conta de borla para vocês...E uma forma de vos agradecer por todo o vosso trabalho aqui no site e que tanto usufruí...Obrigado