Qual o problema com os chips? adoro batatas fritas. Implanto todo dia no meu corpo...
Kkkkk obviamente antes de começar com os implantes,o Obama terá que acabar com a democracia vigente por lá.Aproveitando o embalo, o Obama poderia obrigaro implante de alguns neurônios em fanáticos religiosos kkkkkk.[]s.
É o número da besta 666, eu já havia visto em um e-mail muito interessante sobre isso, sem dúvida que isso vai virar moda até por questão de segurança, controle e praticidade, é a palavra de Deus esta se cumprido ou será muita coincidência?
"Es una piena que yo no hablo español!" Mais uma coisa eu sei, estamos todos na maior M3&%¨#A!!! Illuminats!!! Voto por RIPARMOS eles todos!!!
Olá,essa é conversa de ignorante.Desculpa, mas tenho de dizer.Fica bem.
Citação de: Gipsyco em Quinta, 03 de Maio, 2012 - 01h48Olá,essa é conversa de ignorante.Desculpa, mas tenho de dizer.Fica bem.Ok,desculpe minha ignorância,mas não consigo por mais que me esforceenxergar essas teorias de conspiração,principalmente quando afirma quehá interesses escusos em fazer rastreamento de conta bancária de mendigose das classes que nem tem recursos próprios para pagar despesas médicas.O chip não viola privacidade de ninguém,alias os EUA são conhecidos pelorespeito e pela defesa dos direitos fundamentais de seu cidadão,e o Obamatem sido visto por todo o mundo como um verdadeiro social democrata quedefende esses direitos,inclusive essa reforma da saúde e na assistênciasocial dos menos privilegiados é coisa dele;40 milhões de norte americanosque estão abaixo da linha de pobreza,passarão a ter atendimento médicogratuito,e o sistema de identificação mais sofisticado e eficiente do mundo,o que irá impedir que bilhões de dólares sejam perdidos em fraudes.Ainda assim reforço minhas desculpas pela ignorância,mas não tenho o habitode formar minha opinião baseado em telejornais de fundo de quintal;acompanhoo noticiário através da imprensa tradicional e é claro das mais diversas correntes ideológicas,politicas e sociais,até por que creio que o pior ignorante é aquele que nem sabe que o é.Àqueles que se interessam,recomendo a leitura a partir da pagina 1001 do texto aqui: http://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf[]s.