Quem veio 1º, a galinha ou o ovo?nunca saberemos tal pela ciência e a História não narrou o acontecimento inicial quanto a esse mistério.
Quem fez o Designer?Não, não pode ter existido nenhum Designer, porque esse teria de surgir espontâneamente.......Se não se aceita um Designer Sobrenatural... Sobrenatural... novamente: Sobrenatural!... então não se aceita nada que descreva a existência de tal Ser inconcebido, que como tal é sem princípio , nem fim, é PAI da Eternidade, o Alfa e o Omega, o único DEUS, Todo Poderoso, Omnisciente, Omnipresente. Porque a única explicação para que esse Desinger exista de antemão é a de que Ele É DEUS, e tem atributo de DEUS Enqunto não gerado, i.e, Eterno.
Ora a assinatura de tal inteligência na Vida e na Criação é evidente, mesmo aos olhos de Dawkins... mas, porque ele não admite a existência de um DEUS, entra na falacia referida.
quem veio primeiro sempre foi Adão e não a criança. O-v-o... é apenas uma metafora; pensei que desse para entender.
Mas, tenho a impressão que se DEUS aparecesse à tua vista, tu ainda assim o quererias meter à avaliação da comunidade serva dos feiticeiros maçons, que tudo distorcem para que a verdade clara fique como uma ingenuidade e uma mentira. Sinceramente , ou tu és um maçon aldrabão ou um cego e ferrenho escravo gladiador ao seu bel prazer, disposto a tudo fazer para o agradar. E o pior é que és tão ingénuo que nem consegues perceber o quanto estás preso à Matrix.
Wake, wake anda smell the coffee, dear brazillian brother.... Mas tu não queres o comprimido da cor da verdade, preferes ser um actor importante do teu mundo enfeitiçado e ilusório.E assim, discorres sem ver que és um bobo, um mulo, um capachinho da vontade de homens endemoninhados.
Mas , de que vale discutir contigo??... se tu nem lês o que escrevo? alias isso mesmo só prova que estas aqui para distorcer as verdade que eu argumento, porque és inimigo de DEUS e de CRISTO... Fingindo seres um ceptico ou um ateu. Na melhor das hipótese és um hipócrita que por sua vez é usado e enganado por gente de calibre igual... teu grau ainda é inicial, mas tu queres ser um 33, quiça queres ser um illuminati, um super maçon, um maçon de grau secreto
O que vale é que há pessoa por aí que sendo sinceras , sempre veem o que por aqui se vai escrevendo e retiram suas ilações. Não penses que o ESPÍRITO da Verdade se deixa vencer ... por mais que tu queiras distorcer e afastar as pessoas dessa verdade
Meu conselho para ti: arrepende-te das tuas hipocrisias e mentiras, porque de outro modo, caminhas para o Inferno. Não penses que Lucifer irá ganhar a batalha do Amargedon; porque ele apenas quer te levar consigo; porque é a sua satisfação, levar as almas de DEUS para o seu domínio de angústia, e dor eterna onde ele é princípe.
Only JESUS Is the saviour for your soul.
Como vês, só quero o teu bem. E diante de CRISTO Vivo e Rei, o digo. Sem medo.