Esqueça de deuses e demônios, aqui esta a verdadeira história de como nós sabemos a extensão do nosso universo em tempo e espaço. Jogue fora todos os seus livros religiosos e olhe para algumas evidencias concretas(Musica: Wagner's Lohengrin Prelude)
Série científica em 12 partes que explica de modo didático e acessível a origem do universo, da vida, o mecanismo da evolução pela seleção natural das espécies, o engano do criacionismo e, o mais interessante ao meu ver, explica como funciona o "método científico", ou seja, como funciona o processo pelo qual cientistas se convencem da realidade de qualquer coisa. Embora sutil, o narrador deixa muito claro o seu ceticismo e ateísmo típico de cientistas sempre que encontra a oportunidade de tocar no assunto. Imperdível! Uma espécie de be-a-bá da ciência que toda criança deveria ver ao menos uma vez na vida.
removido o link topico ja tinha sido criado
Essa série é otima e eu recomendo a todos, mas tomafonso acho q essa série já se encontra Aqui, na verdade eu já havia postado, mas vleu a intenção.