Acho que uma pessoa que se dispõe a realizar uma tradução sem a mínima intenção de lucro pessoal, por puro altruísmo, enfim, só pode ser parabenizada. Muito obrigado pela legenda. Realmente valeu a intenção. Hesitei muito antes de escrever esse comentário, mas infelizmente eu não pude deixar de registrar a grande quantidade de erros de tradução, com trechos por vezes ininteligíveis ou com o sentido original deturpado. Acho que a legenda ficaria perfeita se alguém com mais tempo disponível do que eu se dispusesse a fazer uma revisão em regra, visto que o grosso do trabalho já foi feito pelo nosso bravo legender.
É verdade, existem várias passagens na legenda,que podem ser melhoradas.Parabéns pela sinceridade de seu comentário,mas parabéns sobretudo pelaeducação e respeito com que você o fez.São as críticas construtivas quefazem as pessoas evoluírem,enquanto adulações gratuitas tendem a induzirà acomodação.Visto que o que está sob julgamento é a qualidade das legendas,e não asqualidades do legendador,seu comentário é absolutamente pertinente.[]s.