Paz e Graça por JESUSNinguém que é ateu pode levar a mal que eu repreenda os espíritos das trevas e do engano e mentira que hajam por aqui neste forum, a não ser que seja satânico, não é mesmo? Então, com vossa licença:Em Nome de JESUS CRISTO eu decalro vitória sobre a mentira e corrupção, sobre os espíritos da inveja e da sedução e ilusão, sobre os da desonestidade intelectual, sobre todo e qualquer espírito contrario a DEUS, que tenta impedir a libertação das almas que vêm nesse forum. Em Nome de JESUS, Filho de DEUS, eu vos ordeno: saiam, SAIAM, SAIAM SAIAM SAIAM SAIM SAIM!!! G
Obrigado por partilhares a tua opinião, diatino.No entanto, o objetivo deste tópico não é discutir a origem da vida nem a existência de Deus, embora seja inevitável a chegada a esse tipo de discussão.O que objetivo inicial era falar sobre uma teoria científica que explica o processo de evolução da vida, não a criação ou origem da vida. A teoria da evolução não explica como tudo começou, apenas como tudo se desenvolveu, se desenvolve e continuará a desenvolver. Que isso fique (mais uma vez) bem claro.Todos nós, em menor ou maior grau, temos uma opinião sobre a grande engrenagem da vida, seja ela baseada e nascida num meio religioso ou não. A espiritualidade é parte intrínseca do Homem, pelo simples motivo que este tem capacidade de se questionar e raciocinar, procurando respostas. É graças a isso que sabemos o que sabemos hoje acerca deste tema e de muitos outros.