Olá, samukka.Podes explicar melhor o que se passa com essas legendas que dizes estarem dessincronizadas? De que versão falas?De qualquer o modo, todo o contributo é bem-vindo.
Citação de: FragaCampos em Sexta, 21 de Dezembro, 2012 - 16h39Olá, samukka.Podes explicar melhor o que se passa com essas legendas que dizes estarem dessincronizadas? De que versão falas?De qualquer o modo, todo o contributo é bem-vindo. É essa legenda que está dessincronizada:Como segue:Versão 1: HDTV 350 MbCréditos para: MUSK3TEERSNotas: Época 1 | Ep. 1 -> FQM | Restantes -> Momentum* Through the Wormhole (2010).BR.rar (98.34 Kb - transferido 304 vezes.)Além de não corresponder várias partes, com texto faltante...sequência desconexa. Tive que baixar a legenda do original em Inglês e fazer toda a correção. Até agora detectei apenas esta. Fiquei receoso de encontrar erro nas demais, estou assistindo os episódio e conferindo o audio em inglês com a tradução. Pode ter sido um equivoco do tradutor. De quaquer modo, tenho ela corrigida aqui. Se quiser posso enviar para subtituição.Grato.Samuel Souza
Essa não, agora.
Citação de: jrbezerra23 em Sábado, 23 de Março, 2013 - 02h32Essa não, agora.é da quarta mesmo ou é ep avulso? Through the Wormhole - Is There a God Particle
A temporada teve 10 episódios. Portanto, um extra apenas, lançado na versão em DVD. O suposto 11º episódio contabilizado pelo MVGroup não faz parte da série, o Alien Storms, não é apresentado ou sequer narrado pelo Morgan Freeman.Citação de: rododododo em Domingo, 16 de Outubro, 2011 - 04h53no mvgroup diz que a 2ªtemporada tem 11 episódios. Alguém pode tirar essa dúvida pra mim, se são 2 episódios extras ou o quê?
no mvgroup diz que a 2ªtemporada tem 11 episódios. Alguém pode tirar essa dúvida pra mim, se são 2 episódios extras ou o quê?
Legendas no tópico.