Hoje em dia, muitas pessoas disponibilizam arquivos em sites como o RapidShare No ranking semanal, MegaUpload Em português No ranking semanal e similares. Quando este arquivo é muito grande, é comum separá-los em diversos links com as diferentes partes. A grande dor de cabeça destes sites é ter de esperar algum tempo e inserir seqüências de letras que são indicadas antes de realizar o download.Quando se faz o download de apenas um arquivo, este pequeno inconveniente passa despercebido, mas imagine ter que realizar o mesmo procedimento para um arquivo de 1GB que está dividido em 12 partes? É chato, não é? Por isso, softwares como o FreeRapid Downloader são importantes. Facilitam e muito todo o trabalho.
Se você é daqueles que pensam que o processo poderia ser mais simples, toda vez que realiza um download, esta é a ferramenta ideal. FreeRapid Downloader automatiza o uso nos sites RapidShare, Megaupload, FileFactory, Uploaded, Netload, DepositFiles e outros.Cole os links no programa para que ele ao baixe de forma automática. Espere apenas o tempo necessário para início e não se preocupe em decifrar as letras que deveriam ser inseridas. Ele também dispõe de um útil recurso de fila de downloads, oferecendo o maior conforto.
Monte uma lista com os downloads necessários e agende o auto-desligamento após o termino. Desta maneira você irá ficar tranqüilo em relação a conta de luz. O FreeRapid Downloader é tão inteligente que reconhece o link automaticamente quando você o copia, ou seja, não é necessário ter de procurar o local correto no programa para inseri-lo. Além destes recursos, a ferramenta é auto-executável e não requer instalação.
# Rapidshare.com (+ premium)# MegaUpload.com & MegaVideo.com# Megarotic.com & Sexuploader.com# NetLoad.in# Hotfile.com# MediaFire.com# FileFactory.com# Filebase.to# Uploaded.to# DepositFiles.com# Share-online.biz# Storage.to# Uploading.com# Egoshare.com# Easy-share.com# Letibit.net# File2Box.com# Shareator.com# Kewlshare.com# SaveFile.com# 4shared.com# Load.to# UploadBox.com# UGotFile.com# FileUpload.net# Uppit.com# FileFlyer.com# EasyShare.ws# Freakshare.net# UploadLine.com# Picasa.google.com# YouTube.com (video)# Badongo.com# Przeklej.pl# Sendspace.pl# Indowebster.com# Ziddu.com# DataUp.de# Rapidshare.de# XtraUpload.de# BitRoad.net# iFile.it# Narod.ru# Ifolder.ru# MegaShare.vn# Mega.1280.com# Iskladka.cz# HellShare.com (+full)# QuickShare.cz (+premium)# Uloz.to# Sdilej.cz# Multiload.cz# Share-rapid.com# Nahraj.cz# FlyShare.cz# Edisk.cz# Bagruj.cz# LeteckaPosta.cz# CZShare.com free (+profi)# Subory.sk# CobraShare.sk# Ulozisko.sk
Aurélio vou anexar seu tutorial em meus posts ok.Obrigado pela dica mais uma vez.
O primeiro é o Illimitux, que tira o limite dos 74 minutos no megavideo, e entra sozinho o código de segurança contra bots, e de seguida faz download sozinho do ficheiro desejado no megaupload.
Tive a ler os comentários desse add-on e parece que não tira os 74 minutos de limite do MegaVideo, que era o que mais me interessava.
P.S: Eu acho que com a malta a usar progs de fila de espera de downloads e tudo, essa mesma malta não ficaria muito desorientada com os newsgroup, e pelo menos nos NG os ficheiros não desaparecem e pode-se fazer 15 pausas e voltar a baixar sem ter ficheiro incompletos...
Ora, outra vez eu...Mais umas dicas, para quem não usar gerenciador (existe pessoas que não usem?), um gerenciador online de 'links premium' :
Boas,'tou a experimentar o JDownloader. É possível retomar um download no dia a seguir? Tenho aqui um que diz 7 horas para completar.