Resposta

Nome:
E-mail:
Assunto:
Ícone da mensagem:

Medida anti-spam: Complete a seguinte tarefa, construindo a imagem corretamente.

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: FragaCampos
« em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 20h37 »

Olá, Marcial. Sê bem-vindo ao fórum.

Recebeste algum outro email durante esse período?
É que aqui nos registos diz que o email foi enviado mas não recebido por timout do teu provedor de email...

De qualquer forma, enviei-te um email com instruções de activação.
Enviado por: Marcial
« em: Quinta, 24 de Maio, 2012 - 20h00 »

Olá.
Fiz meu registro hoje de manhã (pela hora do Brasil) e aguardei o e-mail de ativação por mais de uma hora. Depois disso fui novamente ao portal umas 5 vezes e pedi o reenvio desse e-mail. Todas as vezes aparece a mensagem "um novo e-mail foi enviado", mas essa caixa e aviso também vem com o título "Ocorreu um erro", e o e-mail não chega mesmo nunca. Podem, por favor, verificar o que está ocorrendo? Minha conta de e-mail funciona perfeitamente e podem ter certeza de que nada está indo para a o "Spam".
Obrigado.